sábado, 23 de janeiro de 2010

saudades...


EU sinto saudades de muitas coisas...
sinto muitas saudades do você, que nem fala mais comigo,nem responde minhas chamadas e diz que não mudou. Sinto saudades de assistir o furacão na arena e sentir o arrepio que se sente quando se entra na arena lotada...mas essa noite eu sonhei que tava tocando bateria, foi tão real que eu acordei chorando de tanta saudade.
Realmente eu presciso tocar...de verdade!

foto: joinville dez/2006 (da próxima vez eu mato você)
ouvindo - gene krupa

3 comentários:

  1. Fui no jogo quarta e senti tanto a tua falta.
    Vou hoje de novo e o sentimento vai ser o mesmo.

    Te amo!

    :*

    ResponderExcluir
  2. O dia em que você destruiu a pele da bateria, haha.

    ResponderExcluir
  3. tai um ponto negativo de viver longe das coisas que vc sempre teve! =/

    ResponderExcluir