sábado, 2 de janeiro de 2010

2003, ano de lembranças


Pois é, ontem conversando com um "irmão de infância" e relembramos um ano que pra mim, pra ele e pra muitos dos que cresceram e foram nossos amigos foi 2003... Tudo pra nós se resumia em passar tardes fazendo um jornal, com um microfone um k7 e falando falando e falando...tudo se resumia em ouvir KISS,Iron Maiden e tocar...tudo era mãe se esconde na igreja, tudo era guerra de pinha, tudo era ir de bicicleta para o centro na Galeria do Comercio (aonde se vende até hoje discos e cds usados) para encontrar raridades e comprá-las...tudo era 31, tudo era xingar o mutante, dar ovada na cara dele e correr, entrevistar o Seu Toni, tudo era "quando a dona maria está no caixa, algo vai pra chute", ou"não tome a coca do ayrton", e "lave bem"...
Tudo era passar tardes jogando sinuca no mário, e depois ir pros ap...tudo era ir em shows, tudo era dia de chuva com a WAR MACHINE, tudo era um dog do KIKE e falar a famosa frase"clássiqueira ou não?"tudo era futebol no campo, tudo era POWER GUIDOS, tudo era Bombado, Buttman,Snooker, Deco, Spider Man, Sadam, Pernalonga... claro que depois vieram o Schumaquer... hehehehe.Tudo era "votação rô", tudo era xingar o Karsas na rua e correr, correr dele!
Tudo era arranjar confusão na rua e falar:"Vocês vão pular né?" tudo era "levei a primeira e tontiei!", ou até mesmo rasgar a camisa do the trooper por querer se esconder, ou brigar na frente de um show porque os idiotas não sabiam quem era Eric Singer, tudo era "UNIDOS DE PINHAIS", tudo era DERBY" 1,2,3,4,5,6 seu jockey caiu"...Tudo era Omatic,gato e rato, Elifoot, PAGA OU MORRE?, e "puts cesar se ta fedendo..."tudo era bom aquela musica italiana" ou a "revolution" que é do Angra né? tudo era "Paia esta nota" ou " como voce tá puta com esse lápis michel"...tudo era quebra seus cds de música podre se não você não anda conosco, tudo era skate, violão no bloco 10...tudo era bloco 5B .
Isso não é nem o mínimo da metáde das coisas que passamos desde que nascemos até 2003, até depois de dois mil e três...até os dias de hoje. Como eu daria tudo pra voltar naquele tempo, e talvez aproveitar mais do que eu aproveitei e como eu aproveitei... Isso pra mim é só mais uma prova de que amigos de verdade fazem a diferença na vida das pessoas, pelo menos na minha e sempre farão, muitos destes amigos ainda são os mesmos amigos de sempre, outro em especial nossos pais já eram amigos até antes mesmo de nós nascermos, talvez é por isso que nossa amizade dura mais e mais até os dias de hoje e tenho pleno certeza que vai durar muitos mais anose nossos filhos vão ser amigos também e quem sabe até tocar juntos, como nós tocamos e como nossos pais tocaram!
Eu sou extremamente grato por ter amigos assim, que me fazem revoltar ao passado e relembrar este tempo; não sei se choro de alegria ou de saudades, talvez os dois...


Foto: War Machine em "algum lugar do tempo"(Somewhere in Time) e também não sei qual ano!
pela ordem: Rahel Dotti, Jaron Custódio, Schirley Dotti, Marlon Custódio, Maurício Dotti


Ouvindo Iron Maiden - Blood Brothers (a trilha sonora deste ano)

8 comentários:

  1. Com certeza inesquecivel esse ano, q pra mim e muitos foi o melhor de nossa vida *-* Como vc citou isso naum foi a metade do q passamos, com certeza td isso estara guardado em nossos corações! Saudades, muitas saudades
    Sou eternamente grato amigos , por me proporcionarem tanta felicidade na minha vida!
    Ano inesquecivel, amigos inesqueciveis..
    Amigos eternamente

    ResponderExcluir
  2. Eu não te conhecia ainda!
    Mas quero ter muitos "tudo era" pra contar depois que passei com vc!
    Estou com saudades e negona agora! hahaha
    Beijos, querido!!!

    ResponderExcluir
  3. td era 31 hauhuahua lembro do cascata "de uma passadinha no 28" ou de eu o Anderson e o Rahel saindo correndo ,fugindo do Fernando e do Ricardo com o controle do nasal pra destravar o 31 hauhauhah
    saudades...

    ResponderExcluir
  4. Anderson MAridinhaaa2 de janeiro de 2010 às 17:59

    HUHUAHUAHUHAUHA

    So pra salva o MUNDO Ahahauaha
    SAudades ...

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHA
    demais cara,saudades do trio superpoderoso

    ResponderExcluir
  6. Anderson MAridinhaaa2 de janeiro de 2010 às 18:18

    o trio era foda meo ahuhaua

    Sempre dava um jeito de SALVA O MUNDO hauhaa

    :D

    ResponderExcluir
  7. uhum ,até pular o muro da creche escondido ahuauhuha só pra SAlva o mundo ahuahu

    ResponderExcluir
  8. Jay Jay, sabe, bem legal esse blog, acho q tu escreve bem, dá vontade de ler mais!!! Tudo de bom pra ti na Europa, sucesso "guri"!!!

    ResponderExcluir