sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ah o inverno alentejano



O inverno alentejano costuma ser rigoroso algumas vezes, tenebroso em outras, chuvosos numas e assim por diante...Minha conclusão pra esse inverno se resume a uma única e pequena palavra: FRIO, acompanhado de PRA CARAMBA.
As manhãs costumam ser frias,escuras mas quando chega-se as 10 horas da manhã o céu azul, sem nenhuma nuvem o sol lá está a brilhar e a temperatura sobe, se tivermos sorte para 1 ou 2 graus se não continua negativo.
De todas as manhãs que passei em Beja, essa sem dúvida foi a que eu mais senti frio. As 6 da manha ainda escuro, e o vento bombando, cortando seu rosto sem dó nem piedade...e continua assim, entregando jornal, as mãos dói, o frio quase as congela ao ponto de que se cortasse ela com uma espada não sentiria na-da! mas ainda assim, eu continuo preferindo o frio do que o calor. Mas, tem crise não como dizia meu pai:" a vida é dura pra quem é mole" e eu to longe de ser um mole.

foto: o "inverno alentejano"(Beja)
foto 2 : flyer do ultimo show do Broken Distance

ouvindo Broken Distance (que fará seu ultimo show aqui em Faro amanhã!)

2 comentários:

  1. E aqui tava um calor do cão logo cedo.
    Quero invernoooo

    :*

    ResponderExcluir
  2. Oloco! Mas pense pelo lado bom: você recebe em euro!!! huahauahua

    ResponderExcluir