terça-feira, 26 de janeiro de 2010

amigos...





























Talvez eu esqueci de alguém... mas concerteza os amigos pra mim tem mais importância que qualquer coisa.
e como diz a letra do H2O :
" me and ALL MY FRIENDS we got nothing to prove, nothing to lose" e como diz o Agnostic Front "for my family for may friends..." E É ASSIM que é, e é assim que sempre vai ser... ai nos amigos que se encontra a verdadeira felicidade!
se esqueci de alguém, me desculpe, mas sinto muita falta de todos...

ouvindo misfits - die die die my darling

fotos por aí!

5 comentários:

  1. juntos, sempre juntos! você é o melhor Jay Jay, eu te amo e sinto muuuuuitas saudades!

    ResponderExcluir
  2. Uma vez eu falei sobre amizade no meu fotolog e falaram "Nossa isso que tu escreveu parece votos de casamento". Aí eu respondi que votos de amizade são mais importantes que votos de casamento. Seus amigos estarão perto não importa o que for.

    Eu sou feliz demais por ter a tua amizade.

    <3

    :*

    ResponderExcluir
  3. AAAHHHH!!!
    Adorei estar alí!
    Ainda bem que eu estou, se não te matava! hahahaa
    Também to com saudades!
    Amigo querido, adoro vc!

    Bgikas! =)

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh que lindo!
    poxa só faltou alguém ai né, mas tudo bem :(

    ResponderExcluir