segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Olá...


O propósito deste blog, é talvez expressar meus pensamentos,sentimentos e minhas aventuras pelo vasto continente europeu. Eu que nunca fui muito adepto destas idéias de blog, fui convencido a fazer um, por uma pessoa especial...
Mas o primeiro dos muitos posts, fala sobre algo que está me tirando o sono: Sentimento, eu que também nunca fui adepto a isso, acabei me encantando e me expressando de maneiras erradas, o que me fez perder a total felicidade! Posso afirmar-lhes que a felicidade é ótima, mas eu só pude senti-lá por dois meses... É engraçado como o sentimento pode se tornar uma jaula, mas, espero que aqueles dois meses volte, com força total e que dure a eternidade e mais um pouco, que dure pra todo sempre!
Eu apenas queria a minha liberdade de volta, e poder sentir a ótima felicidade de volta. A esperança nunca morrerá em mim, embora aconteça muitos choros, desgostos, mas a cada palavra como"você ainda é meu amor" a esperança cresce de uma maneira que me faz sorrir de novo, como uma criança quando ganha seu presente de natal... e como dizia nossos velhos amigos do Youth Of Today: "THE FLAME STILL BURNS"


ouvindo - Eu Serei a Hiena - Migraine

9 comentários:

  1. Jaron, eu amo você, e sinceramente vou sentir muito a sua falta, nessas últimas semanas você foi um dos melhores comigo, apesar de não te entender direito, você continua sendo o meu amiguinho! e sabe, que o que é pra ser vai ser, seja paciente. Love ya!

    ResponderExcluir
  2. Boa a idéia do blog! E sobre o post.. espero que tudo dê certo pra você e principalmente nesse assunto que mais está te deixando triste. Sei como é não conseguir estar com quem a gente gosta e sei que é insuportável a dor.. mas tenha paciência mesmo, as coisas às vezes não acontecem na hora que a gente quer e nem da maneira que a gente espera que elas aconteçam.
    Fica bem!

    ResponderExcluir
  3. O valor das coisas não está no tempo em que elas duram + na intesidade em que elas acontecem. Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas encomparaveis assim como voce!!
    Se cuide fique bem!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o primeiro post!
    Continue sempre postando de lá!
    Todos nós sofremos com essa merda de amor, não é?
    Um dia quem sabe passe, ou quem sabe volte com tudo...
    Nós só queremos ser feliz, né?
    Gosto muito de ti, querido! Vc é um amor!

    Vê se não me esquece de lá da vida boa!

    Beijos de sua grande amiga,
    Gika!

    ResponderExcluir
  5. gay gay gay!....mas eu continuo te amando !


    irmão é pra isso também né...me espera lá po!

    SauloBergamo.

    ResponderExcluir
  6. Albert Camus disse uma vez: "Abençoados são os corações flexíveis, porque nunca serão partidos"... Mas eu penso comigo mesma, se não partirem, não se curam... e se não houver a cura, não há aprendizado... e se não houver aprendizado, não há luta. Mas a luta é uma parte da vida, não é? Então todos os corações precisam ser partidos?

    Mesmo longe, estará sempre perto, porque best é best :)

    Carla Karpuk

    ResponderExcluir
  7. Tomara que esta 'amada mulher' valorize teus sentimentos!

    Guri de ouro! Vais longe não só geográficamente falando, mas em todos os sentidos!

    Sucesso e espírito por onde quer que andares!

    Sei quem tu és.... e isso basta pra confiar em ti!

    TE adoro.

    Beijão!!!

    Cris Terra

    ResponderExcluir
  8. Lindo,
    Existe um sonzinho que diz: "E do jeito que tiver de ser será, só Deus muda as coisas de lugar...nem tudo que se PERDE tem valor, nem tudo que é bonito é amor...o que passou, passou, não voltará, e o que tiver de vir, virá virá..."
    Mó chato saber que vc tá tão tristinho, mas, não desanime, o amanhã não nos pertence, quem sabe a guria ACOOORDA...
    ah, tem outro som mais legal: "Se vc quiser alguém pra ser só seu é só não se esquecer estarei aqui..." rsrs...fica bem...fica feliz...
    Beijo lindo...já tô sentindo muito sua falta! Não desaparece, tá?

    ResponderExcluir
  9. continua...Essa foto é recente? Num tem mais barba aí? Snif...snif...

    ResponderExcluir