sábado, 19 de dezembro de 2009

Ah.. ah Espanha!


Hoje o dia começou cedo...Fomos ao Algarve(estado do lado) ver a casa que vamos passar o ano novo. Lá é litoral, tranquilo, mas é fronteira com a Espanha, então resolvemos dar um pulo lá. Fomos para Sevilla,mais ou menos 130 km de viajem... é bem louco... Espanha, é muito legal.Eu achava que não teria nada de diferente de Portugal, mas tem, principalmente as pessoas. Talvez o que eu mais gostei desta viajem foi a rádio... música em espanhol, é demais... e ouvindo rádio, ouvi uma música que já conheci e me trouxe boas lembranças.

Eles são bem receptivos, pelo menos as garotas... hehehehehehe. Mas, amanhã irei para Madri, Barcelona e alguns outros países que irei informando...


foto: Plaza de Sevilla


Ouvindo Julieta Venegas - Limon y Sal

6 comentários:

  1. CARA!
    Que massa!!
    Quero muuuuiito conhecer a Espanha!
    Eu tenho uns conhecidos que moram lá!
    São amigos de infância da minha mãe que disseram que me abrigam o tempo que eu quiser!
    Então quando eu for fazer meu mochilão eu vou ficar um tempo aí e posso ficar um tempo na espanha que é do lado! =)
    Quero meu presente A-G-O-R-A! Hahahaha

    Beijos, querido!
    Adorei a foto!

    ResponderExcluir
  2. linda foto e é isso mesmo, tem que aproveitar pra conhecer todo esse mundão hein??
    e claro que as garotas iam ser receptivas...hahaa

    ResponderExcluir
  3. ouviu rebelde que eu seei, vc era um rebeldizinho! auhsihsuia brimks (:

    oiaaa gatinhas espanhoolas? ta bem arranjado ein :D

    1beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Ow Lindo!!! Obrigada por fazer com que nós tb consigamos sentir um pouco do que vc sente e faz por aí! Adoro vc, viu? Saudade! Bjo na barba! Fala mais...conta mais...
    continua...

    ResponderExcluir
  5. Aiii quando eu for praí me leva pra espanha?

    amo tu e morro de saudade.

    ResponderExcluir