terça-feira, 15 de dezembro de 2009

cá estou...


como dizem os portugueses...cá estou!
a viajem de 9 horas de SP para Madrid,foi horrivel, cansativa e desconfortavel... mas, compensou em chegar em lisboa, ver as mais belas paisagens... melhor até nao foi isso.
melhor foi chegar no alentejo, entre estradas apertadissimas no meio de plantações de azeitona, vilas com ovelhas espalhadas e ouvindo Mika....
ao ver o castelo de beja e saber que ele tem a idade de cristo, também foi emocionante ver os becos, vielas e saber que tudo isso vai estar comigo pelos proximos nao sei quantos anos, meses ou dias!
como eles mesmo dizem: "cá está gajo, no topo da gama..."

ouvindo - mika
foto: magnífico castelo de beja

7 comentários:

  1. vilas com ovelhas, o meu Deus *o*

    adoro coisas antigas, me atraem muito! interessante o castelo (:

    quero ver mais fotooos, e ai está frio *-*

    ResponderExcluir
  2. ain que emoção! bem que eu te disse...hihi
    quero mais quero mais!

    ResponderExcluir
  3. que chique ! haha :)
    super frio,adorei o castelo,vou te visitar,já disse :D haha

    se cuida jaron !
    :*

    ResponderExcluir
  4. Hey Jaron
    Adorei a ideia do seu blog! :) Fico feliz de saber que chegou bem e que, melhor ainda, esta gostando da terrinha. Espero que venha me visitar um dia.
    Beijos e um abraco bem apertado! :)

    ResponderExcluir
  5. Que bom que deu tudo certo até agora! :)

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAHHHH!!!!!
    Eu quero ir praí te visistar! =(
    Como está? Feliz aí?
    Já to com saudades!!
    Aqui sem muitas novidades =S

    Beijos, mi caro amigo!

    ResponderExcluir