sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

casa dos arcos...


Bom, a casa dos arcos, como disse meu primo morôni é um lugar para"jovens!" o mais interessante de lá que quando cheguei estava um cantor popular português que não sei o nome, cantando Let's Dance do David Bowie...hehe

lá, por incrível que pareça existem sinucas SEM caçapas... não sei como se joga aquilo, por isso nem cheguei perto... exites várias mesas de "matraquilhos" (pimbolim) que são boas também.

Ontem também acho que descobri meu prato preferido daqui: Bacalhau a Brás... é demais!tive também uma oportunidade de jogar setra(praticamente jogo de dardos) mas aqui é bem bem popular...então, um português desafiou meu tio e eu. Tio Celson joga demais... eu pra primeira vez diz 79 pontos, que é considerável ótimo... agora o portuga tomo um vareio e fico esmurrando o quadro lá...é, eles levam a sério esse tal de jogo de setra!


foto: casa dos arcos

ouvindo - sick of it all (que estão vindo pra cá em janeiro!)

Um comentário:

  1. Poxa que legal! Quando eu for praí vc me leva pra conhecer, tá?
    Mas eu não vou comer esse prato aí não! ;)
    hahaha

    beijos, querido!

    ResponderExcluir