sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal...


Natal chegou, primeiro natal em toda a minha vida que é frio... Até poderia cantar "let it snow let it snow". Os portugueses tem costume de comer porco no natal, e eu como não sou nada chegado em porco, comi até explodir! Comentei com uma grande amiga vegetariana isso, ela falou:" falo pra você ficar com peso na conciência e voltar a ser vegan..." vamos ver né. hehe

Aqui o bom e velho noel não é chamado de "papai noel" e sim de "Pai Natal." O pai natal, não me trouxe belos presentes, talvez não fui um bom garoto este ano... Mas não posso reclamar de nada, afinal ele me trouxe pra europa, e me vez conhecer 3 países já, quer melhor presente que esse? Ah coisa boa deste natal, foi que consegui ligar e falar com as pessoas especiais, até com o Marlin eu falei =). Já que o natal passou, fico animado para o ano novo, vamos ver como será!Mas como os franceses dizem: " Bonnes Fêtes" para todos.


foto: em Perpignon, França


ouvindo - FU MANCHU (como eu amo essa banda!)

3 comentários:

  1. Ein, eu entendi pq seu presente não chegou...vc escreveu pro Papai Noel e não pro Pai Noel....
    Mas ó, quer maior presente q viagens....meu sonho, gente! =)
    E tbm não gosto muito de porco, mas comi ontem, ein....hehehe
    Beijos Jaron, cara de marron!

    ResponderExcluir
  2. Ahh ainda bem que vc reconheceu, pq se vc falasse q n tinha ganhado presentes eu te matava, teu presente ta sendo dado todos os dias ai!

    Agora que venha o ano novo!!

    Beijos linn

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahhahahaha!
    Eu sempre me identifico nos seus post, não sei pq!
    hahahaha
    Adorei!
    Muitas festas aí pra vc no Ano Novo e tudo de bom, chuchu!

    Te adoro!

    Beijooooooooooooooooo

    ResponderExcluir